Sobradinho (BA): Devinho Novaes é uma das atrações do Forró do Vaqueiro 2018

Devinho.jpg

O cantor nordestino Devinho Novaes, recém revelado para o sucesso nacional, será uma das grandes atrações da Décima Sexta Edição do “Forró do Vaqueiro”, que acontecerá de 3 a 5 de agosto, em Sobradinho (BA). O artista se apresenta no sábado (04/07) e está sendo aguardado com muita expectativa pelos sobradinhenses e fãs da região. Devinho Novaes é natural de Sergipe, tem 20 anos e com apenas dois de carreira, estourou no mercado de entretenimento, no início deste ano.

Com agenda sempre lotada, chegando a fazer até três shows por noite, o garoto apareceu depois do hit “Alô Dono do Bar”, cantado juntamente com Wesley Safadão, de quem é considerado um “pupilo”. O clipe conta com milhares de visualizações no YouTube, além de estar no repertório de shows de grandes artistas.

Ele iniciou a carreira como “Devinho do Cavaco”e tocava uma mistura de pagode, arrocha e músicas românticas, mas foi com a “sofrência” que fez sucesso e despertou o interesse de artistas de renome nacional que passaram a gravar suas composições, a exemplo de Marília Mendonça. ” O Boyzinho da sofrência” iniciou sua carreira aos nove anos de idade, graças ao apoio de sua avó e hoje tem agenda lotada, com uma média de 40 shows por mês.

Ele cita como suas referências, os cantores Amado Batista, Unha Pintada, Tayrone e Pablo, atualmente seus amigos.

Sobre o  “Forró do Vaqueiro” 

A realização da festa é da Prefeitura de Sobradinho. Na programação constam momentos culturais, em homenagem ao vaqueiro nordestino e shows de grandes artistas. No domingo (5), acontecem o Café da Manhã, desfile e Missa do Vaqueiro, além do Forró da Espora e shows musicais.

Confira a programação completa:

Sexta-Feira (03/07) – Xand Avião, Desejo de Menina, Brega e Vinho, Walyson Souza e Os Caboclos;

Sábado(04/07) Devinho Novaes, Noda de Caju, Ney ALves, Lucas Barros e Laura Moral;

Domingo (05/07) – Toca Do Vale, Zeca Bota, Jonathan Araújo, Galeguinho do Pajeu, Leandro do Gado, Pega Leve, Arreio e Sela e Sérgio do Forró.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s