Sento-Sé (BA): Atletas da cidade são destaque no esporte do Nordeste

Ateltas Sento-Sé

As ações e investimentos da Prefeitura Municipal de Sento-Sé, no esporte já estão abonando frutos. As atletas que jogam na mesma posição Meia-Atacante, Miojo e Baixinha das Seleção de futebol e futsal foram convocadas para participar do Campeonato Alagoano de Futebol Feminino, evento organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ediane da Silva Nascimento, 19, mais conhecida como “Baixinha”, já aprovada entre as melhores jogadoras, no Clube União Desportiva Alagoana, agora está disputando a Copa do Nordeste de Futebol Feminino, em Recife, competição disputada por todos os times da região.

Já Eloíza de Sousa Silva,15, que usa o apelido – Miojo, não participa do certame, pois precisa ganhar massa muscular para jogar no time adulto, mas a atleta é vista como uma grande promessa para o esporte no município.

O Técnico de futebol feminino, João Amaro falou da conquista deste projeto da Prefeitura com o esporte no município, “o esporte de Sento-Sé está sendo tratado com carinho e responsabilidade pela nossa Prefeita, Ana Passos. O apoio da Prefeitura Municipal de Sento-Sé foi de total ajuda com os treinamentos e acompanhamentos técnico e financeiros. Aqui o esporte é levado a sério”, disse Amaro.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s