Pernambuco: Ministério Público convoca mais 13 aprovados em concurso para promotor de Justiça

MP Petrolina
O procurador-geral de Justiça publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (26/07), a convocação de mais 13 candidatos aprovados no concurso público para promotor de Justiça.

Os convocados devem comparecer ao Gabinete do Procurador-geral no próximo 31 de julho, às 10h, para entregar a documentação comprobatória dos três anos de atividade jurídica. Aqueles que, porventura, não dispuserem da documentação devem apresentar declaração pessoal de que está ciente de que a comprovação deverá ser apresentada até o ato da posse, sob pena de exclusão do concurso.
“A nomeação de novos promotores de Justiça é um fator primordial para fortalecer a defesa da cidadania e o combate à criminalidade em Pernambuco. Foi com a essa visão que fizemos um esforço para contingenciar despesas e conseguir a suplementação orçamentária necessária para diminuir o déficit no número de membros. Com essas 13 novas nomeações, atingimos 54 novos membros em um ano e seis meses, além de efetivar um recorde histórico na movimentação da carreira (promoções e remoções)”, ressaltou o procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros.
Ascom MP-PE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s