Bahia: Zó participa de convenção estadual e confirma seu nome para eleições 2018

Zo candidatura

No último sábado (04/08) militantes, líderes políticos e diversos candidatos e candidatas de várias partes do estado marcaram presença na Convenção Eleitoral do PCdoB na Bahia.  O projeto da direção estadual referendado no evento apresenta uma chapa própria para a disputa à Assembleia Legislativa do Estado (ALBA), com 42 nomes – 28 homens e 14 mulheres.

Dentre os candidatos, o atual deputado estadual Zó segue firme para disputar mais um pleito. Representante da região norte da Bahia, o seu trabalho  foi sempre pautado pela luta em defesa do povo sertanejo, do Rio São Francisco, dos agricultores, pescadores, da cultura e das classes sociais menos favorecidas. Zó também é contra a retirada de direitos dos trabalhadores e da privatização de empresas públicas, dentre elas a Chesf.

 “Seguimos trabalhando para consolidar o projeto de mudança para o nosso estado. Muitas ações que beneficiam a população  já foram conquistadas e temos que batalhar ainda mais. Fico orgulhoso em poder representar parte da região do semiárido do sertão baiano e vamos juntos para mais um desafio”, ressaltou Zó.

O presidente estadual do PCdoB da Bahia, Davidson Magalhães, conclamou a unidade da militância em nome dos interesses do partido.  “Temos que marchar pelo nosso projeto, independente de quem seja eleito. Precisamos eleger uma bancada forte, e só faremos isso com o espírito de unidade, de combatividade, que permitiu ao PCdoB chegar a quase 100 anos”, disse.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s