Bahia: Eletricitários reafirmam apoio ao deputado Zó

Zo eletricitários

Em uma reunião na noite desta segunda-feira (10/09) em Salvador, o deputado estadual e candidato à reeleição Zó (PCdoB) recebeu o apoio dos eletricitários da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chefs). O encontro também contou com a presença de representantes de sindicatos da região metropolitana da capital e de lideranças políticas.

Bastante atuante na defesa do Rio São Francisco, Zó teve um mandato pautado na luta pela revitalização. Por compreender o valor para as comunidades que utilizam diretamente as águas e por saber da riqueza cultural e histórica que o Velho Chico carrega, o deputado sempre teve um posicionamento firme e sempre contrário ao projeto de privatização da Chesf.

Para o funcionário da Companhia Hidrelétrica do São Francisco, Fabian Gonçalves, a luta do deputado Zó contra a privatização da empresa vem sendo  fundamental para barrar o projeto de entrega de bens imposto pelo governo ilegítimo. “Nós funcionários, reconhecemos o  trabalho de Zó  e iremos lutar para a sua  reeleição”, afirmou.

Em sua fala Zó agradeceu o apoio, a confiança em seu trabalho e destacou que a privatização da Chesf não reduzirá em nada a dívida pública e poderá colocar o Velho Chico em situação ainda mais degradante. “Se este projeto se concretizar só teremos prejuízos como o aumento da conta de luz, o retorno dos apagões, a precarização das condições de trabalho e desemprego em massa. Temos que lutar cada vez mais é para revitalizar e atrair recursos públicos para tal”, disse.

Ascom Deputado Estadual Zó (PCdoB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s