Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim se reúne com jurídico da Conder e Centro Gastronômico deverá ser construído na Orla 2

PBomfim e Conder 1

O prefeito Paulo Bomfim se reuniu na manhã desta terça-feira (11/09) em Salvador, com Rafael Melo, da coordenadoria jurídica da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), onde foi possível esclarecer dúvidas para que a Prefeitura de Juazeiro lance edital para a construção do Centro Gastronômico, que será no casarão da antiga Franave na Orla 2.

Após a realização de convênio com o Governo da Bahia, que passou os antigos casarões para o Município de Juazeiro, a Prefeitura prepara edital para que o prédio seja construído e ocupado através de parceria público-privada. “A nossa equipe está finalizando os últimos detalhes do edital. Trouxe aqui algumas dúvidas que o jurídico da Conder já nos esclareceu para que fique tudo certinho. Em breve, muito em breve, Juazeiro vai ganhar este belíssimo equipamento de turismo, cultura, lazer e gastronomia. Quer dizer, a região é quem vai ganhar”, garante o prefeito Paulo Bomfim.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s