Sobradinho (BA): Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social oferece cursos para beneficiários do Cadunico

Cursos Sobradinho.jpg

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e da Sala do Empreendedor, em parceria com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, deu início as dos cursos gratuitos destinados as pessoas cadastradas no CadUnico ou nos programas sociais.

As aulas estão acontecendo no CEBEC e Casa dos Artesãos Lírios do Vale, com turmas para os cursos de: Salgados Comerciais, Preparo de massas, Mini bolos e bem casados, Doces finos, Pintura em tecido e Auto Maquiagem, com carga horária de 20 horas cada, e Artesanato, com 100 horas de duração. O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Jailson Silva Souza, destacou a importância da parceria com o SENAC, para a qualificação profissional.

 

“Essa parceria com o SENAC é de fundamental importância para o povo de Sobradinho, principalmente para aqueles que mais precisam de qualificação profissional. Estamos oferecendo cursos importantes, são 5 tipos de cursos de culinária diferentes com 20 horas cada e artesanato com 100 horas de duração, entre outros. É um momento de capacitar essas pessoas para o mercado de trabalho. Nossa administração está abrindo o espaço para que todos cresçam profissionalmente,” disse Jaílson Silva Sousa.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s