Sobradinho (BA): Prefeitura recupera calçamento de acesso a ponto turístico do Cruzeiro

Cruzeiro Sobradinho

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Sobradinho, com o apoio do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, concluiu a recuperação do acesso ao Cruzeiro, ponto turístico da cidade, localizado nas imediações da barragem.

Embora a área do monumento pertença ao município de Casa Nova, a prefeitura se responsabilizou pela intervenção, pois o espaço, bem mais próximo de Sobradinho, é bastante frequentado por pessoas da cidade e também pelos turistas. O calçamento estava desgastado, com alguns buracos, e foram realizados serviços de manutenção e recuperação em toda a extensão do acesso até o Cruzeiro.

 

“O Cruzeiro recebe um fluxo de carros, motos e pessoas e identificamos que precisava de uma intervenção. Além de fazer parte do roteiro turístico de Sobradinho, pois é um local de contemplação que oferece uma bela paisagem da região do São Francisco, é também frequentando por profissionais ligados a área de telecomunicações, que precisam subir para realizar manutenção dos serviços. Era urgente fazer esta recuperação para garantir mais segurança no acesso,”esclareceu o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Moacir Torres.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s