Bahia: Zó reforça parceria com Haddad em Juazeiro

Zó Haddad

Em um grande ato realizado neste domingo (23/09) na orla de Juazeiro, o deputado estadual e candidato à reeleição Zó (PCdoB), ao lado de outras lideranças políticas locais, recepcionou o futuro presidente do Brasil Fernando Haddad (PT), o candidato a governador da Bahia Rui Costa (PT), e toda a chapa majoritária.

O local foi tomado por uma multidão composta por movimentos sociais, sindicais, membros da sociedade civil, organizada, militantes e eleitores que, logo após os pronunciamentos, caminharam juntos por toda a ponte Presidente Dutra.

Nas palavras de Haddad, os baianos foram generosos em ceder a água do Velho Chico para a transposição e que no seu mandato será intensificada a recuperação das nascentes do São Francisco. “Não vamos deixar esse rio morrer jamais, e por isso nós vamos desassorear,” disse. Haddad ainda agradeceu a recepção e lembrou o carinho que o ex-presidente Lula tem pelo Vale do São Francisco.

De acordo com Zó a adesão da população ao ato se deve ao reconhecimento dos avanços alcançados pela região  nos últimos governos de esquerda. “As pessoas não irão esquecer estas ações nunca e por isso o carinho só aumenta. Hoje, sem dúvida, é um dia que entrará para a história de todos os juazeirenses e eu fico muito feliz em contar com apoio do futuro presidente do Brasil na luta em defesa do São Francisco e em poder caminhar ao seu lado” afirmou.

 Acompanhe o site do deputado:www.zo65457.com.br

Ascom Deputado Estadual Zó (PCdoB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s