Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim cobra retorno das obras da Travessia Urbana em sessão no Congresso Nacional

PBomfim e Isaac Sessão do Congresso.jpg

O prefeito Paulo Bomfim participou na manhã desta terça-feira (27/11) em Brasília, de reunião no Congresso Nacional na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização para cobrar o retorno das obras da Travessia Urbana de Juazeiro. O Governo Federal é responsável pela obra que foi paralisada por recomendação de órgãos de controle da União.

Acompanhado do deputado federal Sérgio Britto e do deputado federal eleito e ex-prefeito da cidade Isaac Carvalho, Paulo Bomfim destacou a importância da obra para Juazeiro e região. Relembrou que a obra tem interrupções há seis anos, o que acarretou a retirada de toda a posteação do trecho da área urbana que a obra contempla, causando transtornos à população e reclamações diretas ao município.

“Juazeiro e Petrolina têm cerca de 700 mil habitantes. O Mercado do Produtor de Juazeiro representa para o Norte/Nordeste o que a Ceagesp é para o Sudeste. Grande arte da uva e da manga da mesa dos brasileiros sai do Vale do São Francisco. Então, é muito importante que aconteça esta duplicação dentro da área urbana de Juazeiro”, declara o gestor.

Ainda na sessão, o prefeito destacou que não estava ali para fazer cobranças técnicas, mas, principalmente, falar do prejuízo que a população vem sofrendo. “Gostaria muito de poder contar com a sensibilidade dos senhores.  Está na hora de vermos a travessia urbana retomada. O povo de Juazeiro convive com trechos da cidade centrais às escuras, em razão de questões burocráticas que necessitam de uma solução imediata”, reiterou Paulo Bomfim.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s