Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim representa UPB em evento promovido pelo Sebrae

PB UPB

O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim que também é diretor da União dos Municípios da Bahia(UPB), representou a instituição nesta quarta-feira (28/11) no Hotel Fiesta, em Salvador, no evento do Sebrae: Empreender Bahia. O projeto tem como objetivo promover o diálogo sobre o ambiente de negócios favorável para a atuação das pequenas empresas nos municípios. O presidente Eures Ribeiro estava em Brasília, cumprindo agenda nacional.

“A parceira da UPB com o Sebrae está fortalecida e estamos construindo uma Bahia melhor com a união de forças. Quando encontramos parceiros para dialogar e construir juntos o resultado acontece”, disse. Paulo Bomfim é finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que reconhece administradores públicos que implantaram projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios. A premiação acontece também nesta quarta-feira (28), às 18h no Fiesta.

Em Juazeiro, há várias parcerias com o Sebrae, como a instalação da Sala do Empreeendedor e a Feira de Caprinos e Ovinos, que possibilita novos processos produtivos na cidade.

Para o superintendente do Sebrae Bahia Jorge Khoury, “quando o município e o Sebrae trabalham juntos o resultado é permanente. O que fizermos em parceria, com certeza alcançaremos resultados melhores”. Jorge Khoury também falou sobre a importância dos municípios estarem integrados com a visão do empreendedorismo.

Jean Esdras Freitas, superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Estado da Bahia participou do evento representando a secretária Luiza Maia. “Estamos prestes a completar 12 anos da Lei Geral, que garante tratamento diferenciado para as pequenas empresas e gerou uma série de benefícios, a exemplo da desburocratização, das compras governamentais e do agente de desenvolvimento local”, disse Jean.

O Empreender Bahia acontece até nesta quinta-feira (29) e promove palestras e painéis sobre assuntos que mostram como a administração pública pode ampliar o ambiente favorável para os pequenos negócios atuarem nos municípios. Transformação digital e desenvolvimento local, gestão transparente e energia solar na Bahia estão entre os temas que fazem parte do encontro.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s