Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim se reúne com Comissão de Mototaxistas

PBomfim e mototaxistas 1.jpg

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, se reuniu com uma comissão de mototaxistas, que na manhã desta quarta-feira (23/01), realizaram manifestação solicitando mais fiscalização contra os trabalhadores clandestinos. Este mês, foram realizadas 3 blitzes, mas os manifestantes solicitam ampliação desta ação dentre outras reivindicações, que o gestor municipal se comprometeu em responder num próximo encontro, agendado para sexta-feira (25/01) .

O presidente da Câmara de Vereadores Alex Tanuri, e o Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, mediaram o encontro que também contou com a participação do vereador Aníbal, além dos secretários de Comunicação (Paulo César) e de Governo (Clériston Andrade), bem como a comandante da Guarda Municipal Josilene Lins.

Para o prefeito, o ato de manifestação é um dispositivo democrático, e que o município vai buscar atender ao que está sendo demandado. “Recebemos a comissão por entender o direito das pessoas se manifestarem. Acredito que o diálogo é um dos melhores instrumentos da democracia. Foi conversando que consegui entender as solicitações e tenho certeza que daremos uma resposta às pautas que nos foram apresentadas. E assim a população juazeirense terá um bom serviço prestado por estes trabalhadores”, declara Paulo Bomfim.

O presidente da Associação dos Mototaxistas agradeceu pela reunião e disse estar ansioso pelo encontro que irá acontecer.  “Vamos ficar no aguardo para a próxima reunião e saber se as coisas vão acontecer”, colocou Cleiton Oliveira.  Um dos mediadores do encontro, o vereador Alex Tanuri ressaltou que este é o papel do Poder Público, receber as pessoas e buscar o melhor caminho. “Estamos cumprindo o papel de parlamentar municipal, de saber os anseios da população e levar ao executivo. O prefeito Paulo Bomfim sempre se dispõe ao diálogo e foi assim que finalizamos este primeiro momento para que os trabalhadores estejam mais seguros nas suas atividades de mototaxistas e a população juazeirense tenha maior confiança neste serviço, com um trabalhado legalizado”, explanou o presidente da Câmara de Vereadores.

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que existem 700 mototaxistas cadastrados. A equipe gestora da CSTT informa que sempre estará à disposição e aberta ao diálogo com todos os permissionários.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s