Remanso (BA): Deputado Zó se mobiliza para instalar clínica de hemodiálise na região

Zó Clinefro.jpg

O deputado estadual Zó (PCdoB) esteve na Clinefro (Clínica de Hemodiálise de Juazeiro), onde foi recebido pelo médico e diretor, Silvio Perrota, que apresentou algumas informações e os dados necessários para iniciar o debate sobre a abertura de uma clínica na cidade de Remanso, que irá atender também aos pacientes de Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes e algumas localidades de Casa Nova.

A abertura dessa clínica é uma necessidade urgente dos pacientes dessas cidades que hoje precisam viajar até 2 mil quilômetros por semana pra ser atendidos em Juazeiro, que é o local mais próximo onde se realiza a hemodiálise.

“Ainda contamos com alguns entraves, como a dificuldade em conseguir o financiamento via SUS por causa do congelamento dos investimentos na Saúde por 20 anos, além do número mínimo de pacientes exigidos para se conseguir a abertura de uma clínica dessas. Mas, com as informações adquiridas, vamos unir forças junto ao governo do estado para que possamos criar as condições necessárias e conseguir trazer mais uma opção que amenize o sofrimento e as dificuldades dos pacientes que necessitam desse tipo de procedimento.” Disse o deputado Zó.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s