Bahia: Zó toma posse para o segundo mandato como deputado estadual

Zo Posse.jpg
Foi realizada na sexta-feira (01/02), no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a cerimônia de posse para os deputados eleitos no último pleito, realizado em outubro de 2018. Entre eles, o deputado mais votado no Território do Sertão do São Francisco, Crisóstomo Lima, o Zó, que abriu os trabalhos para o seu segundo mandato e deu início a uma nova caminhada em busca de melhores condições de vida para os baianos.

Emocionado, Zó falou sobre a expectativa para o seu segundo ano na Alba. “Tô muito feliz com esse momento que é de extrema importância para a democracia no país e em nosso estado, pois marca o início de uma nova legislatura, onde eu me sinto ainda mais seguro para trabalhar pelo  povo baiano. Com toda a experiência adquirida no primeiro mandato, tenham certeza que continuaremos representando da melhor forma possível o norte do estado, o nosso Sertão e o rio São Francisco”, comemorou.
Depois da posse, os deputados votaram para eleger a mesa diretora e o novo presidente da casa. Com ampla maioria, o deputado Nelson Leal (PP) foi eleito para o biênio 2019 – 2020.
Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s