Casa Nova (BA): Empresário Galdino Araújo confirma pré-candidatura a prefeito

Galdino Araujo.jpg

O empresário do setor agrícola Galdino Araújo concedeu entrevista ao Programa  Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro, nesta terça-feira (05/02) e confirmou a sua iniciativa de lançar seu nome como pré-candidato a prefeito de Casa Nova na eleição de 2020.

Galdino explicou que é natural do distrito de Santana do Sobrado, possui empreendimentos no município de Casa Nova, gerando emprego e renda para centenas de pessoas e observa a necessidade de uma melhor gestão no município. Segundo Galdino, a sua pré-candidatura surge do incentivo de amigos e diversos setores da sociedade, bem como da insatisfação com as últimas administrações municipais.

O pré-candidato afirma que  a gestão em Casa Nova precisa melhorar em todos os sentidos, na saúde, educação, obras públicas, assistência ao povo do interior, entre outros segmentos, que estão em más condições. Galdino disse ainda que vai trabalhar para que o seu nome se fortaleça para a disputa, mas que vai buscar a unidade das forças de oposição em Casa Nova.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s