Sobradinho (BA): Prefeitura inicia a pavimentação de vias na Vila São Joaquim

Pavimentação Sobradinho.jpg

A Prefeitura de Sobradinho, através das Secretarias de Convênios e Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou o calçamento da travessa “A”, entre as quadras S5 e S7, da Vila São Joaquim. Essa é mais uma etapa do programa “Pavimenta Sobradinho”.

Serão 6.367,23 metros quadrados de calçamento em paralelepípedo, obra conveniada com o Ministério das Cidades, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Valmir Assunção.

Neste mesmo convênio também está programado o calçamento da travessa “G”, localizada entre a Igreja Católica e o prédio do, que em breve será iniciada, totalizando um valor na ordem de R$ 750.000,00.

“Está sendo mais um presente para a população de Sobradinho, que está completando 30 anos de emancipação Política. Agradeço ao Deputado Federal Valmir Assunção, que destinou mais essa Emenda Parlamentar importante para que a obra fosse realizada. Esse convênio abrange o calçamento da travessa “A”, que vai beneficiar residências e estabelecimentos comerciais, passará em frente ao CEBEC e a travessa “G”, entre a Igreja Católica e o INSS, que logo será iniciada. Estamos realizando a pavimentação de todas as transversais da cidade, mais um sonho do nosso povo virando realidade”, afirmou Luiz Vicente.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s