Bahia: Deputado Zó defende motoristas do transporte complementar

ZóTransportes_optimized-compressed
A defesa dos profissionais que trabalham no  transporte complementar, em Casa Nova, Santana do Sobrado e Sobradinho foi feita pelo deputado estadual Zó (PCdoB), na Assembleia Legislativa da Bahia.

O parlamentar relatou vários problemas enfrentados pela categoria. Em Sobradinho, a Agerba está, inexplicavelmente, multando e prendendo os veículos. “Não podemos aceitar essa situação. Por isso, vou tratar o assunto com a Agência para encontrarmos uma solução”, afirmou.
Proibição em  Petrolina
Zó relatou ainda que os motoristas que fazem linha entre Casa Nova/Santana do Sobrado e Juazeiro foram impedidos de entrar em Petrolina (Pernambuco). “Isso prejudica milhares de pessoas. Esse é o principal meio de transporte para se deslocar entre essas cidades. Não entrar em Petrolina, para ir de Casa Nova ou Santana do Sobrado a Juazeiro – representa mais 30 quilômetros, mais meia hora e mais R$ 5,00 no bolso da população”, explicou.
Para o deputado, melhorar a mobilidade urbana é facilitar a locomoção das pessoas. “Garantindo vários meios de transporte,  com qualidade e preço justo, reduzindo o tempo de deslocamento e assegurando qualidade de vida ao nosso povo. Por isso, vou articular uma reunião com as autoridades dos municípios envolvidos”, afirmou.
Ascom Deputado Estadual Zó (PCdoB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s