Sobradinho (BA): Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social comemora o Dia Internacional da Mulher

Dia da Mulher Sobradinho.jpg

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou uma programação diversificada nesta sexta feira (08/03) no CRAS (Antigo CEBEC), para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Foi uma tarde-noite de troca de experiência e informações, quando as mulheres e seus familiares participaram de um ato devocional, aula de zumba, sorteio de brindes, entrega de enxoval do programa que atende as gestantes do município e também de uma palestra com a fonoaudióloga Fabiana Rolim, que teve como tema “Mulher, o que te move?”

 

Participaram do evento Mulheres do Grupo da Terceira Idade, público do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família), mães das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Grupo de Gestantes e famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.

 

“Estou muito feliz em ser homenageada. Nós mulheres temos um papel fundamental na sociedade, é muito gratificante receber esse reconhecimento. Gostei muito da programação, foi uma oportunidade de nos divertirmos e aprendermos bastante”, afirmou a Dona de casa Edimara dos Santos.

 

O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Jailson Silva Souza ressaltou a importância da Mulher na Sociedade. “Nós do gestão pública sabemos a real importância da participação da mulher na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Vivenciamos um momento de forte destaque das mulheres em nosso país, mas também de muitos desafios a enfrentar na luta por igualdade de direitos. Preparamos essa homenagem, que além de animada com brincadeiras, dança e brindes, também socializamos informações importantes sobre o universo feminino. Aproveito para parabenizar a todas as mulheres da nossa cidade, que fazem a história do nosso município com garra e compromisso. As mulheres precisam de respeito e contam com o trabalho e empenho da gestão, nesta luta diária”, finalizou Jailson.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s