Sobradinho (BA): Prefeito Luis Vicente Berti inaugura 1ª Etapa da Implantação da Água Potável no Projeto Tataui III

Vicente Tataui.jpg

A Prefeitura de Sobradinho, através do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, realizou no último sábado (30/03) na roça do morador Wellington, a inauguração da primeira etapa da implantação de água potável do Projeto Tatauí III. O ato de inauguração foi aberto com a celebração de uma missa de ação de graças ministrada pelo Padre Valmir Colombo, em seguida houve a solenidade e o descerramento da placa de inauguração.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Luiz Vicente Berti, o Vice-Prefeito Paulo Lima, o Diretor do SAAE Marcelo Francisco, o Presidente da Câmara Cleivinho, os Vereadores Jarques Canturil e Gabriel Lustosa, secretários de governo, o ex Prefeito Luiz Berti e demais lideranças. Foram instalados 7. 326 metros de tubulação, beneficiando 53 famílias, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Sobradinho, SAAE e associados do Tatauí III, um sonho antigo da comunidade que aguardava há 28 anos pela água potável em suas propriedades.

 

O Diretor do SAAE Marcelo Francisco falou da realização do sonho dos moradores do Tatauí III. “Estou muito feliz em poder, junto com a gestão Prefeito Luiz Vicente Berti, proporcionar esse momento histórico para essa comunidade que há 28 anos, clamava por água em suas casas e propriedades. Estamos trabalhando para fazer o melhor para as pessoas da nossa cidade. E o trabalho não para, pois estaremos iniciando a 2ª etapa da implantação da rede de água potável da comunidade de Lagoa Grande, proporcionando mais qualidade de vida para as famílias que ali vivem. Asseguramos que até o final da nossa administração, faremos a segunda etapa da rede de água potável do Tatauí III”, afirmou Marcelo Francisco.

 

Os moradores da comunidade agradeceram pela obra tão esperada. “Estou muito grato a gestão municipal e ao SAAE que encabeçaram essa luta junto com os associados. Agora de fato e de direito podemos ver esse sonho virando realidade no Tatauí III. Nossas famílias que recebem a água nessa primeira etapa, adquirem mais vida para suas casas, podendo oferecer mais dignidade para seus filhos”, afirmou o beneficiário Onildo Oliveira.

 

O Prefeito Luiz Vicente Berti falou da importância do trabalho em equipe para conclusão da primeira etapa da obra. “Essa inauguração está sendo a culminância de todo um trabalho feito com planejamento, pesquisa e parceria. Foram mais de três meses de muito trabalho para que neste dia 30 de março de 2019 pudéssemos entregar esta obra, que ficará para a história como o dia em que o povo do sequeiro começou a ver água jorrar em suas torneiras. Estou muito feliz e já asseguro que nossa gestão realizará a segunda etapa, ampliando a oferta de água potável para Tatauí, levando esperança e uma vida melhor para as famílias.

 

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s