Sobradinho (BA): Programa de pavimentação asfáltica segue a todo o vapor na Quadra 2 – Vila São Francisco

Pavimenta Sobradinho.jpg

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Convênios. retomou as obras de pavimentação asfáltica na quadra 2 da Vila São Francisco, uma intervenção esperada pelos moradores. A obra de infra-estrutura foi através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Carlos Bacelar, por meio de um convênio com a CODEVASF, que também contempla a pavimentação da quadra 1 da vila São Francisco, já em execução, e também o calçamento de algumas ruas na Vila São Joaquim, que já foi concluído.

Nesta nova etapa da obra mais 8 ruas serão pavimentadas: Passo real, Xavantes, Orocó, Peixoto, Paratinga, Três Marias, São Simão e Itaparica.As ruas Volta Grande, Marimbondo, Salto Osório e a Travessa D (Em frente ao CES), já foram beneficiadas com O calçamento, através de um de outro convênio. A Secretária de Convênios Érica Bezerra destaca a importância da continuação das obras e ressalta a importância do programa Pavimenta Sobradinho.

“Já foram executadas três ruas da Quadra 2 e a Travessa D, que passa em frente ao CES, Centro Educacional de Sobradinho. Agora iremos pavimentar as demais ruas. O programa Pavimenta Sobradinho, criado pela gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti, está transformando a cidade, proporcionando mais dignidade e qualidade de vida para as pessoas. Sobradinho ganhou outra cara e podemos perceber a felicidade dos moradores ao verem as máquinas trabalhando em suas ruas, realizando um sonho antigo da comunidade”, informou Érica.

Realizado na sua maior parte com recursos próprios do município, o Pavimenta Sobradinho já alcançou dezenas de ruas da cidade, sendo aprovado pelos moradores que ganharam em qualidade de vida e bem estar.

“O Programa pavimenta Sobradinho é uma grande conquista da nossa população. A pavimentação da quadra 3 já está concluída, e em breve tempo entregaremos aos moradores da vila São Francisco a pavimentação da quadra 1 e 2, gerando mais esperança para as pessoas, proporcionando a valorização das casas e eliminando a possibilidade de doenças, Nossa cidade está avançando muito, estou muito feliz em darmos continuidade a essa importante obra que irá beneficiar tantas pessoas”, afirmou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

 

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s