Bahia: Deputado Zó aproveita visita de Diretor da URBIS e encaminha liberação de 3000 escrituras de imóveis em Juazeiro

Zo Urbis.jpg
O Deputado Estadual Zó esteve reunido com o Diretor de Habitação e Urbanização do Estado da Bahia (URBIS), Emerson Leal, e representantes de moradores para tratar sobre a regulamentação de aproximadamente 3.000 escrituras de imóveis em Juazeiro, no norte do Estado. São 262 lotes localizados nos bairros João Paulo II, Dom José Rodrigues, Tancredo Neves e Castelo Branco.

“Estou muito feliz por ter dado mais um passo importante no que diz respeito não só à moradia das pessoas, mas à realização de um sonho comum a diversas famílias desses bairros. Um problema histórico, que vem se arrastando por décadas, mas que agora está próximo de ser solucionado”, comemorou Zó. ⁣
O Diretor da URBIS, Emerson Leal, garantiu que órgão fará o possível para agilizar a entrega das escrituras, e estará em Juazeiro já no próximo mês de junho para dar início ao trabalho de liberação.
Acompanharam o deputado o vereador Joseílson Marcelino, o representante da associação dos mutuários, Jackson Reis e demais lideranças comunitárias que saíram confiantes na resolução do antigo impasse. Assim como Zó, que reafirmou, “a nossa gestão segue firme com o propósito de buscar sempre o melhor para o povo”.
Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s