Bahia: Deputado federal Adolfo Viana defende que PSDB tenha candidatura própria a prefeito em Salvador

Adolfo Viana

O presidente estadual do PSDB  na Bahia, Adolfo Viana, afirmou que o partido vai trabalhar para ter candidatura própria à prefeitura de Salvador em 2020, apesar de ter feito elogios ao vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), considerado candidato natural à sucessão de ACM Neto.

“Bruno é muito meu amigo. A gente iniciou junto na Assembleia Legislativa. Quadro muito qualificado, trabalhador e tem todas as condições de ser candidato do DEM a prefeito de Salvador. Muito meu amigo, mas o PSDB vai buscar ter a sua candidatura. Lá na frente estaremos prontos para conversar. Momento é o PSDB construir seu nome, a sua caminhada. Para que no momento oportuno tome a sua decisão”, enfatizou ele.

Um dos nomes citados pelo deputado federal foi o de David Rios, deputado mais votado da oposição na capital baiana. “David Rios é um fenômeno eleitoral. Se você observar, David Rios teve 39 mil votos em Salvador. Ele não é aquele deputado que mais gosta da tribuna, que mais gosta dos discursos. Não é esse grande orador, mas é um cara que trabalha demais e que tem naturalmente o reconhecimento do povo de Salvador”, disse.

Viana fez uma autocrítica sobre a sua sigla. “[O PSDB] Cometeu alguns erros, naturalmente. Se desconectou das ruas, e esse é momento que precisamos ficar reconectados com a população”, disse. Para ele, o governo de Bolsonaro “está amadurecendo”. “Está precisando encontrar o seu melhor modelo. Tenho certeza que logo em breve eles vão ajustar os ponteiros”, completou.

Ascom Deputado Federal Adolfo Viana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s