Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim se reúne com produtores e visita obra de Posto de Saúde no Projeto Curaçá durante o feriado de 2 de julho

PB Itamotinga.jpg

Na manhã do feriado estadual de 2 de Julho, data em que se celebra a Independência da Bahia, o prefeito Paulo Bomfim se reuniu com produtores do Distrito de Irrigação do Projeto Curaçá NH1 e 2, a UPROPIC, quando selou a parceria com a entidade para a manutenção de estradas vicinais e acesso aos lotes de produção agrícola. No NH1, o prefeito de Juazeiro também acompanhou a obra de construção de um Posto de Saúde/UBS, que vai ampliar a cobertura de Atenção Básica do município.

Após apresentação da área do Projeto Curaçá, que tem 52km de estradas, o prefeito também explanou um pouco da conjuntura da política atual, relatou sobre as dificuldades que os municípios brasileiros passam, com diminuição de repasses de verbas federais, dentre outros temas.

Paulo Bomfim também se colocou à disposição para efetivar a parceria com a UPROPIC para a manutenção das estradas, que vai contribuir no escoamento da produção e para dar mais segurança ao transporte escolar. “Marcamos a reunião e aqui estamos, consolidando o que já havíamos previamente acordado. Mesmo num momento de crise, temos procurado atender aos distritos, fazendo o patrolamento das estradas, além de outras ações. E quando encontramos parcerias, a ação fica mais facial de ser executada. É governo e comunidade trabalhando juntos”, declara.

Para o presidente da UPROPIC, o prefeito cumpriu o que tinha sido estabelecido um dia antes. “Foi muito positiva essa disponibilidade do prefeito. Agiu de maneira rápida e acho que isto é preciso, com cada um colaborando para melhorar a vida do povo. É um primeiro passo. Acredito que a partir desta parceria outras virão”, prevê Expedito dos Santos.

Saúde

Ainda na comunidade do NH1, o prefeito Paulo Bomfim visitou a obra do Posto de Saúde/UBS, que está com mais de 50% de ações executadas. “Em breve, a comunidade vai receber um equipamento de alta qualidade, dentro dos padrões das outras que já entregamos. Este equipamento de saúde vai se somar às demais e ampliar a cobertura da Atenção Básica, oferecendo um serviço de saúde pública de qualidade”, finalizou

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s