Sobradinho (BA): “Estamos realizando um grande programa de pavimentação urbana”, afirma o prefeito Luiz Vicente Berti

Pavimenta Sobradinho.jpg

O Programa Pavimenta Sobradinho, desenvolvido pelas Secretarias de Convênios e de Infraestrutura e Serviços Públicos, transformou a cidade, garantindo mobilidade urbana, bem estar, segurança e qualidade de vida aos moradores.

Até agora, trinta ruas e 16 avenidas das vilas e quadras receberam pavimentação asfáltica e em paralelo, mudando a cara de Sobradinho. O “Pavimenta Sobradinho” vem sendo realizado, em grande parte, com recursos próprios do município, e também através de Emendas Parlamentares, por intermédio do Ministério das cidades.

 

E o programa segue a todo vapor, para alcançar mais vias da cidade que necessitam de pavimentação. Uma ação idealizada pelo Prefeito Luiz Vicente Berti, que elegeu o programa como uma das prioridades da gestão, atendendo a uma necessidade de Sobradinho, que durante muito tempo não investiu na pavimentação urbana. Ruas mais transitáveis, moradores livres da poeira e da lama, segurança no trânsito, imóveis mais valorizados e mais qualidade de vida, um saldo pra lá de positivo do Pavimenta Sobradinho.

 

“Esta obra é uma das importantes da nossa gestão. Existiam algumas ruas que viram pavimentação ainda na época que Sobradinho era administrada pela Chesf, há cerca de 40 anos. Planejamos, projetamos, buscamos recursos junto aos parceiros, aplicamos com austeridade os recursos públicos e estamos realizando um grande programa de pavimentação urbana. As intervenções em ruas e avenidas, melhoraram muito a vida dos sobradinhenses, que reconhecem a importância desta obra. A Vila Santana está 100% asfaltada com recursos próprios, na Vila São Francisco pavimentamos toda a quadra 3, e outras vias que também foram contempladas. Na Vila São Joaquim fizemos dezenas de travessas e ruas, como por exemplo, as travessas que cortam as quadras S9 e S11, passando em frente ao Colégio CIRES, S15 e S17, a Escola CELEM, avenida entre as quadras S19 e N22, N20 e N22, complemento da travessa entre as quadras N18 e N20, a da N14 próximo a Igreja Adventista, entre muitas outras que já foram e ainda serão beneficiada. Esse programa, sem dúvida, veio para melhorar ainda mais a qualidade de vida e resgatar a autoestima das pessoas, em terem suas casas mais valorizadas e residirem em ruas estruturadas”, avaliou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

 

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s