Casa Nova (BA): João Honorato cobra CPI na Câmara Municipal sobre a venda de terreno

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Casa Nova, João Honorato (Avante) cobra explicações por parte da gestão do prefeito Wilker Torres e da Câmara Municipal, sobre a venda de um terreno entre as agências do Banco do Brasil e Bradesco.

O caso obscuro da venda deste terreno veio à tona durante o Programa Casa Nova em Revista – Rádio Juazeiro, no sábado (05/10), quando João Honorato apresentou documentos com indícios de que a área foi vendida com preço abaixo do valor de mercado e ainda parcelado, para pessoas ligadas ao deputado estadual Tum, irmão do gestor, configurando a possível utilização de “laranjas” no processo de compra. A utilização do recurso para obras no distrito de Santana do Sobrado, também é questionável, uma vez que os serviços se arrastam e são de péssima qualidade.

Para João Honorato, cabe à Câmara Municipal de Casa Nova, vereadores da situação e oposição, criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as possíveis irregularidades, haja vista, que o próprio Poder Legislativo autorizou a venda do terreno, que pode significar dano ao erário do município.

No próximo sábado (12/10), às 11 horas da manhã, no Programa Casa Nova em Revista – Rádio Juazeiro, João Honorato informa que levará ao conhecimento da sociedade de Casa Nova, novos detalhes acerca da venda deste terreno, que é motivo de grande polêmica.

Uma consideração sobre “Casa Nova (BA): João Honorato cobra CPI na Câmara Municipal sobre a venda de terreno”

  1. Cadê aPolicia Federal?? Além do posto, agora é roubo de terras, além das compradas? Cadê o Min Publico, basta uma denuncia? Usufruir de ciisa publica. Cadê o PT? Cadê Rui Costa? O povo que elegeram os Torrenhos? Investiguem, pois esses entraram na prefeitura, oara roubar??? São mestres nisso?? Cadeia???? Balneario com cadeado????

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s