Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim emite nota de pesar pelo falecimento do professor Paulo José do PSOL

Professor Paulo Jose

O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim emitiu nota de pesar lamentando a morte do educador e presidente municipal do PSOL, Paulo José de Oliveira, 56 anos, que faleceu em Recife (PE), neste sábado (27/10), em razão de complicações devido a um transplante renal.

O corpo do professor Paulo foi levado neste domingo (28/10), no SAF e o sepultamento ocorreu no final da tarde no distrito de Juremal.

Eis o conteúdo da nota do prefeito Paulo Bomfim:

“Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento do professor Paulo Jose de Oliveira, 56 anos, educador e presidente municipal do PSOL. Homem público de contribuição valiosa para nossa cidade, ele deixará uma lacuna na vida política de Juazeiro.

Caminhamos juntos na nossa eleição e pude contar com sua contribuição no governo municipal até pouco tempo atrás. Infelizmente hoje ele nos deixou. Quero manifestar o meu profundo pesar aos seus familiares e amigos. Que Deus possa trazer consolo ao coração de todos neste momento de profunda dor”.

O prefeito decretou luto oficial de três dias.

Ascom PMJ

Obs.: Além do prefeito Paulo Bomfim, partidos políticos como PT, PCdoB, Podemos, PRTB e entidades como o DCH/III Uneb, também enviaram notas de pesar pela morte do professor Paulo José.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s