Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim se reúne com permissionários do Joca de Souza para definir espaço provisório durante obra do Mercado

PB Mercado Joca.jpeg

A Prefeitura de Juazeiro está prestes a realizar mais um grande sonho dos juazeirenses com a reforma do Mercado Joca de Souza. Há anos esperando essa importante obra que vai requalificar e transformar o equipamento num belo espaço comercial e turístico, os permissionários já demonstram ansiedade pelo início da obra, que deve ocorrer nos próximos 60 dias. Na tarde desta quarta-feira, 30, o prefeito Paulo Bomfim convidou representantes dos feirantes para uma reunião onde foi tratado o local provisório para comercialização dos produtos.

“Ao lado de membros da nossa equipe, ouvi atentamente as sugestões de cada permissionário do Mercado, colocamos as possibilidades e ficou definido que a AMA realizará um estudo de viabilização da área para que, nos próximos dias, possamos apresentar a proposta para ser aprovada de forma coletiva”, destacou o prefeito.

Paulo Bomfim ressaltou ainda que essa é mais uma conquista de sua gestão, que em menos de 3 anos já entregou 189 obras. “Temos solucionado gargalos que a população ansiava ver resolvidos há muito tempo. Exemplo da estação ferroviária do bairro Piranga, que está se transformando na Estação do Saber, dos casarões da antiga Franave, os quais estão virando o sonhado Centro Gastronômico, o Parque Fluvial que tem dado outra vida e mais beleza à nossa Orla. E com o Mercado Joca não poderia ser diferente. É assim que vamos fazendo a mudança à qual Juazeiro precisa, trazendo soluções para antigas e novas demandas, entregando obras toda semana e melhorando a vida das pessoas”, frisou.

O presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira, Alexsandro da Silva, elogiou a gestão pela conquista da reforma e ainda por tratar de forma coletiva com os permissionários a respeito do local provisório de comercialização.

“Essa é uma luta de mais de 12 anos que finalmente estamos alcançando a vitória, graças ao empenho e compromisso do prefeito Paulo Bomfim através dos importantes apoios dos deputados Zó e Roberto Carlos, e do governador Rui Costa. Somos imensamente gratos tanto pela reforma como também por sermos chamados para tratarmos do espaço onde ficaremos durante a obra. Nossa proposta é que seja na área do estacionamento do Camelódromo e a gestão irá avaliar a viabilidade. Saímos daqui satisfeitos e ainda mais confiantes”, avaliou positivamente.

Para o verdureiro Reinaldo Vieira, a reforma do Joca de Souza vai permitir que as vendas sejam impulsionadas porque os clientes contarão com um novo e moderno equipamento. “Desde a primeira vez que sentei com Paulo Bomfim senti firmeza nas suas palavras e não tive mais dúvidas de que iríamos ter esse sonho realizado ainda nesta sua primeira gestão. O nosso Mercado ficará muito bonito e mais estruturado e com isso teremos mais pessoas fazendo compras, o que permitirá termos a nossa renda melhorada”, concluiu.

Participaram da reunião o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA, Agnaldo Meira, o chefe de Gabinete Arlindo Aragão e os vereadores Tiano Félix, Celso Leal e Neguinha da Santa Casa, e lideranças comunitárias.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s