Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim assina ordem de serviço e inicia pavimentação no bairro Dom Tomaz

PBomfim assina OServiço DTomaz

Na manhã desta segunda-feira (27/01), o prefeito Paulo Bomfim assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica imediata de quatro Avenidas do bairro Dom Tomaz. Serão beneficiadas as Avenidas das Nações, Miguel Silva Souza, Machado de Assis e Rua Mundo Novo. São cerca de 1860 metros de pavimentação que serão entregues à população totalmente sinalizados.

As avenidas irão receber os serviços de recuperação de sub-base e base, pavimentação asfáltica, implantação de meio fio e sarjeta, calçadas onde for necessário e toda revisão das redes de água e esgoto. “É muito bom poder estar aqui junto com os moradores do bairro Dom Tomaz, atendendo às demandas da cidade, além de cumprir mais um compromisso de campanha e dando continuidade a um programa de governo que já pavimentou mais de 200 ruas e avenidas, assegurando a acessibilidade e mobilidade urbana”, declarou o prefeito Paulo Bomfim.

Morador do bairro há mais de cinco anos, Hildson Campelo, comemorou bastante a chegada da pavimentação asfáltica no bairro. “Estou muito satisfeito com essa pavimentação que o prefeito Paulo Bomfim está concedendo ao Dom Tomaz, valorizando ainda mais nosso bairro.”, enfatizou Hildson.

O comerciante e morador Eduardo Virgílio Tareloff destacou a gratidão ao prefeito Paulo Bomfim. “Sou morador do bairro Dom Tomaz há quase 20 anos e é a primeira vez que eu vejo um prefeito assumir um compromisso com a população e arregaçar as mangas e cumprir o que foi prometido”, comentou Eduardo.

“É um grande desafio, mas com muito trabalho estamos conseguindo melhorar a infraestrutura da nossa cidade. E uma das principais metas da gestão do nosso prefeito é promover a reestruturação das ruas e avenidas de Juazeiro e graças ao trabalho desenvolvido pela equipe de profissionais que compõem não só a SEDUR, mas as várias secretarias municipais parceiras na realização das obras, estamos cumprindo essa missão com sucesso”, declarou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães.

“É uma imensa alegria está aqui no bairro Dom Tomaz, junto ao nosso prefeito Paulo Bomfim, autorizando mais pavimentações. É uma satisfação poder participar do crescimento e desenvolvimento da nossa terra”, salientou o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.

Essa é a 2ª etapa do contrato realizado em parceria entre a CSTT e Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR). Orçado em aproximadamente R$ 3,5 milhões o contrato está beneficiando mais de 20 vias distribuídas em 10 bairros de Juazeiro: Alagadiço, Maria Gorete, Coréia, Centro, Alto da Maravilha, Jardim Vitória, Dom Tomaz e Country Clube.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s