
Uma noite diferente foi promovida pelas Consultoras de Imóveis no Vale do São Francisco Márcia Marques e Poliana Lopes, na última sexta-feira (31/01), no Restaurante Tempero do Vale em Petrolina (PE):
Na oportunidade, as consultoras, que atuam nas cidades de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e região, realizaram uma confraternização com clientes, parceiros comerciais e amigos.
Márcia Marques relata: “Confraternizar para nós simboliza juntar os amigos e festejar as conquistas, pensando nisso quisemos eternizar o momento com pessoas que fizeram parte da nossa história. Todos que aqui estão são clientes que nos escolheram para a realização de um sonho, e esse evento foi uma forma de dizer muito obrigada por confiar em nosso trabalho.”
Poliana Lopes afirma: “Somos Corretoras de Imóveis e mulheres empreendedoras. Não só vendemos o sonho da casa própria! Oferecemos consultoria em todo o processo e compartilhamos esse sonho juntos.”
