Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bonfim discute filiação ao PT

PB PT

O atual prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim e o presidente do Diretório Municipal do PT de Juazeiro, Luís Carlos Félix estiveram hoje (04/02) na sede do PT Bahia, em Salvador, reunidos com o Secretário de Planejamento e Finanças do PT Bahia, Tassio Brito, o Secretário de Comunicação, Adolpho Loyola e o Secretário de Organização, Osmar Galdino, popularmente conhecido por Jojó, juntamente com o assessor do senador Jaques Wagner, Lucas Reis. Na ocasião, Paulo Bonfim tratou com os dirigentes petistas sobre a sua filiação ao Partido do Trabalhadores.

Eleito pelo PC do B em 2016, Bonfim anunciou a sua desfiliação em janeiro deste ano através de nota divulgada à imprensa. Com um novo partido, o atual prefeito buscará a reeleição na disputa de outubro. Na reunião, também foi tratada sobre a articulação para que a base do governo Rui Costa dispute unida as eleições municipais em Juazeiro.

Graduado em Gestão Pública, Paulo Bonfim entrou na vida pública em maio de 2011, ao assumir a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Juazeiro a convite do então prefeito, Isaac Carvalho. Em 2013 deixou a Sesp para assumir a Secretaria de Governo, ficando responsável pela articulação política da gestão. Em 2016, elegeu-se prefeito com 46.183 votos (40,26%).

Ascom PT Bahia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s