Sobradinho (BA): Em ato de eficiência inédito, presidente da Câmara de Vereadores Cleivynho devolve mais de 300 mil reais para a Prefeitura

Vicente e Cleivynho

A Câmara de Vereadores, através do seu presidente, presenteou a população de Sobradinho, num montante superior a R$300 (trezentos) mil reais, devolvendo essa receita aos cofres do Executivo Municipal. De acordo com Regis Cleivys, popular Cleivynho, essa ação foi realizada atendendo os parâmetros da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Estamos prestes a ver a segunda etapa do Hospital Municipal Maria Auxiliadora ser concluída, e esse recurso ajudará o prefeito Luiz Vicente Berti, nas ações voltadas ao Hospital. Estou muito feliz em poder contribuir de forma mais incisiva com a comunidade, disse Cleivynho.

Desde a emancipação do município, nunca ocorreu uma devolução nessas proporções. Me espelhei na gestão do prefeito Luiz Vicente Berti. Essa devolução só foi possível graças a um modelo de planejamento eficiente de gestão, concluiu Cleivynho.

Esse valor é uma pura demonstração de amor, zelo e fruto de uma grande sintonia entre o Executivo e Legislativo. Agradeço e parabenizo o presidente da Câmara de vereadores Cleivynho por demonstrar sua competência, fazendo uma gestão séria, compromissada e principalmente em poder nos ajudar a realizar um dos maiores sonhos da população, finalizou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom CMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s