Juazeiro (BA): ‘Toda Sexta Tem Obra’ entrega equipamentos às famílias da comunidade de Lagoa do Boi em Pinhões

Toda Sexta tem Obra

Produtores rurais da comunidade de Lagoa do Boi no distrito de Pinhões recebem nesta sexta-feira (06/03), cisternas, equipamentos e animais dentro do Programa ‘Toda Sexta Tem Obra’. Os benefícios chegam através de uma parceria entre a Prefeitura de Juazeiro, o governo da Bahia, Associação de Mulheres e Amigos Criadores Rurais de Lagoa do Boi e IRPAA.

Serão entregues 18 cisternas, 20 apriscos (instalações para animais) e 20 reprodutores entre caprinos e ovinos, 10 quintais produtivos, 17 galinheiros e 34 quintais de palmas forrageiras aos agricultores da associação local.

A ação integra os projetos Bahia Produtiva e Pró-Semiárido – ambos executados pelo Governo do Estado através da CAR, empresa vinculada a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) e que visam beneficiar agricultores familiares, empreendedores da economia solidária, povos indígenas, comunidades de fundos e fechos de pasto, comunidades quilombolas e famílias assentadas de reforma agrária com ações na área rural.

Ascom PMJ

Uma consideração sobre “Juazeiro (BA): ‘Toda Sexta Tem Obra’ entrega equipamentos às famílias da comunidade de Lagoa do Boi em Pinhões”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s