Juazeiro (BA): Solidariedade promove encontro com lideranças da oposição e ratifica nome de Joseph como pré-candidato a prefeito

SolidariedadeJoseph_optimized

Em Juazeiro (BA), o Partido Solidaridade (SD) promoveu um encontro com algumas forças do bloco de oposição, na última sexta-feira (06/03), durante o qual ratificou a pré-candidatura a prefeito de Joseph Bandeira.

Do evento também fizeram parte Suzana Ramos (pré-candidata a prefeita pelo PSDB) e Júnior Foguetão, pré-candidato a prefeito de Sobradinho (BA). Os representantes da legenda, Daniel Mota e Giovanni Silva, deixam claro que o nome de Joseph será trabalhado para unir a oposição contra o atual prefeito Paulo Bomfim (PT), que deve buscar a reeleição.

Confiram:

A política de Juazeiro nunca esteve em mudança tão abrupta e revigorante como nos dias atuais. O SOLIDARIEDADE não foge da regra, contando com uma composição partidária que assume uma nova diretoria rica de sonhos e projetos para mudar a realidade do município. Nesse intuito, no último dia 6 de março de 2020 estivemos reunidos com alguns pré-candidatos aos cargos de vereador e prefeito com a intenção de apresentar nosso projeto para a cidade. Contamos com a presença de diversas lideranças, como o Presidente Estadual do SOLIDARIEDADE na Bahia, Luciano Araújo, a pré-candidata à prefeita e Presidente do PSDB, Suzana Ramos, o presidente do PSL, José Neto, o vice-presidente do PRTB, Ricardo Jackson, o pré-candidato a prefeito em Sobradinho-BA pelo SOLIDARIEDADE, Júnior Foguetão, o pré-candidato à prefeito em Juazeiro, Joseph Bandeira, dentre outros.

Nós, do SOLIDARIEDADE, acreditamos que debate político saudável e com propostas reais sempre evolui, e o sabor das tendências junto à vontade soberana do povo juazeirense caminha para unidade da oposição num palanque de SOLIDARIEDADE, harmonia, sonhos e muito trabalho. Tendo em vista essas premissas, buscamos montar uma chapa forte de vereadores e simpatizantes do partido com uma das maiores estrelas do partido na Bahia e a maior liderança política de Juazeiro, nosso pré-candidato Joseph Bandeira.

A mudança faz parte do cenário político, e não abriremos mão de nossos sonhos por conta de algumas matérias tendenciosas e “Fake News”, que tentam prejudicar a imagem de nosso pré-candidato à prefeitura de Juazeiro. No contexto atual temos o pensamento único de que o SDD de Juazeiro tende a formar a pré-candidatura de Joseph Bandeira para o Executivo e 32 nomes para vereadores no município.

Colocamos o partido à disposição de todos os pré-candidatos aos cargos de vereador que simpatizam com nosso projeto e querem ver Juazeiro em melhores condições. Estamos em movimento constante para nos adaptar às mudanças e realidades do cenário político e, principalmente, dos nossos eleitores.

Só por meio de eleições livres e democráticas em Juazeiro poderemos legitimar a vontade do povo e superar a grave crise social e política em que a cidade se encontra.

Daniel Mota/Presidente municipal do SOLIDARIEDADE

Giovanne Silva/Secretário geral do SOLIDARIEDADE

Ascom Solidariedade – Juazeiro (BA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s