Juazeiro (BA): Moradora reclama de aglomerações e falta de vacinas para idosos no bairro João XXIII

Vacina João 23

A moradora do bairro João XXIII, Paulinha Landim encaminhou e-mail ao blog, reclamando  da aglomeração e falta de vacinas para idosos no bairro João XXIII.

Confira:

“O ministro da Saúde apela por isolamento para evitar colapso do sistema de saúde, profissionais da saúde pedem para as pessoas permanecerem em casa por conta do Novo Coronavírus e estamos fazendo a nossa parte.

Por outro lado a secretária de saúde de Juazeiro peca na desorganização no que diz respeito a vacinação. Aqui na UBS do João XXIII não tem vacina. Como em um único dia a rede fica sem vacinas?

Sabemos que a prioridade são Idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde. Se a primeira fase é do dia 23 provavelmente até 14 ou de 16 de março por que , faltou no primeiro dia? A informação que temos que foi feita uma solicitação e quando vai chegar?

Faço uma observação mais uma vez, idosos são prioridades e fazem parte do grupo de risco. Então vamos respeitar e ter devido cuidado com essa classe que é bastante frágil. Esse meu desabafo é por conta do que presenciei hoje na UBS do João XXIII, quando fui tentar vacinar a minha mãe.

Vários idosos na espera da vacina muitos sem proteção nenhuma, nesse momento que mais precisamos para evitar o Coronavírus. Por favor passem a informação correta para que os idosos não fiquem expostos na rua.”

Paulinha Landim, morada do João XXIII.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s