Bahia: Deputado Roberto Carlos presta homenagem a Fernando Schimidt

RC

O deputado Roberto Carlos (PDT) lamentou a morte de Fernando Schmidt, em moção de pesar apresentada na Casa Legislativa e endereçada aos amigos e familiares do político e ex-presidente do Bahia, que faleceu nesta segunda-feira (04/05), em Salvador.

O legislador ressaltou a atuação de Schmidt na esfera política como vereador, secretário de governo na gestão de Lídice da Mata, chefe de gabinete do Ministério do Trabalho e Emprego no governo Lula, assessor de Relações Internacionais da Presidência da República, diretor-presidente da Codeba, entre outras funções.

No futebol, relembra o pedetista, Fernando Schmidt foi presidente do Bahia nos períodos de 1975/1979 e 2013/2014, sendo consagrado o primeiro presidente eleito democraticamente pelos sócios do clube. Em sua gestão foi construído o atual Centro de Treinamento do Tricolor baiano e a conquista do hepta campeonatoestadual nos anos 70. “É com profundo pesar que lamento a morte do querido amigo Fernando Schmidt que, em sua trajetória de vida, atuou na política e no futebol com ética e sabedoria”, pontuou.

Ascom Deputado Estadual Roberto Carlos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s