Sobradinho (BA): Com recursos próprios, Prefeitura inicia mais uma etapa do Programa Pavimenta Sobradinho

Pavimenta Sobradinho

Mesmo com as atenções voltadas as ações de enfrentamento ao novo coronavírus, a Prefeitura de Sobradinho, através das Secretarias de Convênios e de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP) dão continuidade ao progrma municipal Pavimenta Sobradinho, que agora alcança a travessa J, entre as quadras N 22 e N24 e da rua 03 da quadra N16, entre a Escola de Gestão Compartilhada Maria José de Lima Silveira e a Praça dos Trabalhadores.

A obra realizada com recursos próprios, conta com um investimento de R$ 630.473,15, para pavimentação em paralelepípedo de 5675,1 m², assentamento de meio fio, execução de passeio, estacionamento na rua da escola, paisagismo e sinalização.

O Pavimenta Sobradinho já beneficiou dezenas de ruas e avenidas da cidade, melhorando a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores. “Há muito tempo a população carecia de um serviço como este. Quando terminar esta obra estaremos livres da poeira, da lama e da buraqueira. Agradeço ao prefeito Luiz Vicente Berti por fazer tanto pelo nosso município, o povo que mais precisa nunca foi esquecido em seu governo. Espero que o próximo prefeito continue trabalhando desse mesmo jeito em favor da população,” declarou José Alves da Costa, trabalhador autônomo.

A Secretaria de Obras está garantindo que todos os trabalhadores que estão atuando no canteiro de obras, cumpram as determinações sanitárias de distanciamento entre os funcionários, evitando aglomerações, uso de máscaras, higienização adequada e troca de ferramentas na obra.

“Apesar de todas as dificuldades que estamos enfrentando em virtude desta pandemia, a prefeitura continua empenhada em melhorar a vida de cada cidadão sobradinhense, tanto na sede quanto do interior. Já que estamos com recursos previstos para tocar as obras, o Pavimenta Sobradinho segue a todo vapor”, disse o Prefeito Luiz Vicente Berti, que destacou a proteção aos trabalhadores.

“Nos preocupamos sempre com a segurança dos nossos colaboradores, pois eles são o nosso maior patrimônio. Eles estão trabalhando devidamente protegidos, atendendo todas as medidas recomendadas para este período de pandemia”, concluiu.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s