Bahia: Deputado Zó celebra R$ 3,9 milhões para o Hospital Regional de Juazeiro

Zó

“Com a luta dos trabalhadores e nossa ação parlamentar, conseguimos R$ 3,9 milhões para ajudar o Hospital Regional de Juazeiro”. Assim celebrou o deputado estadual Zó (PCdoB), após a liberação dos recursos por parte do governo estadual e da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

O parlamentar já havia encampado a luta dos profissionais de saúde, desde o dia 20 de maio, quando eles se manifestaram contra o atraso de salários, redução de equipamentos de proteção (luvas e máscaras) e falta de alimentação.

“Nesse momento crítico de combate a COVID-19, eles são a linha de frente. São os nossos médicos, enfermeiros e técnicos da enfermagem que estão se expondo para salvar a vida do nosso povo. Mereciam mais que as homenagens. Merecem ser respeitados e valorizados. Esperamos que a empresa que administra o HRJ faça logo o pagamento de tudo que deve aos trabalhadores e compre equipamentos de proteção”, pondera.

Para Zó, é mais um esforço do governo estadual e da Sesab para ampliar a proteção da nossa população e de quem atua na área da saúde. “Só tenho a agradecer ao governador Rui Costa e ao secretário Fábio Vilas-Boas por atenderem mais esse nosso pleito”, afirma.

Ascom Deputado Estadual Zó (PCdoB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s