Petrolina (PE): Município confirma 2 novos casos e totaliza 341 infectados pela Covid-19

Comercio Petrolina

Petrolina registrou mais dois casos positivos do novo coronavírus (covid-19) neste domingo (07/06). A confirmação foi feita por meio de exames analisados pelo Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). São duas mulheres de 38 e 45 anos, ambas em isolamento domiciliar.

Com esses dois novos casos, Petrolina chegou ao total de 341 casos do novo coronavírus. São 241 confirmações por testes rápidos da prefeitura e 100 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. Do total de casos confirmados, 103 já estão curados clinicamente. Óbitos somam dez.

SRAG

O boletim com casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) mostra que não houve alterações nas últimas 72 horas. São 81 casos em investigação, enquanto 30 já foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de um óbito.

Hospital de campanha

O hospital de campanha da prefeitura deu alta a um paciente de 70 anos neste domingo. Ele aguarda para fazer o teste rápido em casa. Agora, o hospital está com quatro leitos ocupados, sendo que apenas dois pacientes estão com a covid-19 (um homem de 58 anos e uma mulher de 88).

Ascom PMP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s