Sobradinho (BA): Secretaria de Educação realiza mais uma etapa de entrega dos Kits Pedagógicos e de Alimentação aos alunos da rede municipal

Kits Educação Sobradinho

A Secretaria de Educação de Sobradinho, em parceria com o Conselho Municipal de Educação, iniciou na última sexta-feira (12/06) mais uma entrega dos kits pedagógicos e de alimentação Escola Em Casa.

A ação atende a 100% dos alunos matriculados na rede municipal, obedecendo a um cronograma estabelecido por cada unidade escolar.

Os kits pedagógicos com as atividades escolares referentes ao mês de junho, e o kit de alimentação, foram entregues no mesmo dia, para evitar que os responsáveis pelas crianças saiam de casa duas vezes no mesmo mês.

As escolas que receberam os kits nesta etapa foram: Escola Municipal Maria Ribeiro, CELEM, Escola de Gestão Compartilhada Maria José de Lima Silveira, Escola Municipal Maria Nilza, Colégio Municipal 24 de Fevereiro, Centro Educacional de Sobradinho- CES, Escola Municipal Tia Rita e Escolas do Campo.

A dona de casa Elizandra dos Santos Souza, agradeceu pelo trabalho realizado. “Sabemos que estamos em um momento de muita dificuldade por causa desse vírus, tendo até mesmo que fazer da nossa casa uma sala de aula. Porém são nesses momentos que a gente percebe a importância das pessoas ajudarem umas às outras. Gostei muito do kit alimentação, as crianças vão adorar porque vieram frutas e até iogurte. Para a gente que não tem condições, só nos resta a agradecer por essa ajuda. Que Deus abençoe a todos.” agradeceu.

Segundo a coordenação pedagógica, as equipes iniciaram os trabalhos na sexta feira e concluíram no final de semana, para atender a meta de 100% dos estudantes, tanto da sede quanto da zona rural.

“Toda a equipe da Secretaria de Educação está de parabéns pela dedicação e pelo belíssimo trabalho realizado, essa equipe incansável que não poupou esforços trabalhando no sábado e no domingo para realizar a entrega dos kits a todas as famílias que têm filhos matriculados em nossa rede de ensino. Toda equipe do administrativo, do pedagógico, os gestores e pessoal de apoio à Educação ( funcionários ), agregaram esforços para o cumprimento dessa meta. Por orientação do prefeito Luiz Vicente Berti, que não está medindo esforços em atender a nossa população, todos os alunos das unidades foram beneficiados. A ação afirmativa é ato de generosidade e acima de tudo um direito humano.” disse a Secretária de Educação Ducilene Kestering.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s