Juazeiro (BA): Pré-candidato a prefeito Raffani defende renovação na política juazeirense

Raffani Souza

Em entrevista ao jornalista Ramos Filho, no Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro, na manhã desta segunda-feira (22/06), o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Raffani Souza, 30 anos, afirmou que seu nome representa uma renovação na politica juazeirense, pois a população está cansada de velhas práticas nas gestões na cidade.

Empresário, produtor rural, evangélico, filiado ao Partido Republicanos, Raffani disse que decidiu se lançar na vida pública por entender que pode contribuir com novas ideias para transformar Juazeiro num município com melhor qualidade de vida. Questionado por ouvintes sobre suas propostas para as diversas áreas como saúde, educação, esportes e segurança pública, o pré-candidato declarou que está elaborando um plano de governo com diversas ações que envolvem investimentos em todas as áreas, ouvindo a população e suas necessidades.

Ao ser perguntado se terá o apoio do presidente Bolsonaro e se não teme o desgaste do governante federal, Raffani explicou que a eleição é municipal, mas que o prefeito eleito, seja ele qual for, precisa manter um diálogo com o governador e com o presidente, a fim que conquistar obras e recursos para projetos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s