Juazeiro (BA): PV define o nome de Carlos Neiva como pré-candidato a prefeito

 

PV Aavante

Em entrevista ao jornalista Ramos Filho, no Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro, nesta quarta-feira (24/06), o presidente do Diretório Municipal do Partido Verde (PV), João Vitor e dirigente estadual da legenda na Bahia, Ivanilson Gomes, anunciaram o nome do empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Neiva, como pré-candidato a prefeito de Juazeiro, na eleição municipal de 2020.

Além de João Vitor e Ivanildo, o nome de Carlos Neiva também foi referendado por outras lideranças do partido e até então também pré-candidatos a prefeito, que abriram mão da disputa como Wank Medrado, Antonio Lews (Cuscuz), Mario Espindola e waldemar Borges. Eles afirmaram que o nome de Carlos Neiva foi decidido em consenso, como aquele que apresenta as melhores condições para a disputa eleitoral e para apresentar a Juazeiro um projeto de governo com propostas viáveis em favor da população.

A militante histórica do PV, Edna França declarou que com a pré-candidatura de Carlos Neiva, o PV pretende ter novamente protagonismo na política juazeirense, participando efetivametno do processo eleitoral com possibilidades fortes de vitória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s