Juazeiro (BA): Câmara Municipal manifesta pesar pela morte da Professora Antonila da França Cardoso

Sessão virtual CMJ

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, emitiu nota de pesar, em nome da Mesa Diretora e de todos os vereadores manifestando pesar pela morte da Professora Antonila da França Cardoso, ocorrida na manhã desta quinta-feira (09/07).

Para Alex Tanuri, a cultura de Juazeiro e da Bahia “perdem uma figura ímpar, com profundos conhecimentos da língua portuguesa e da História” e sua morte “nos priva de mais produção intelectual e de sua contagiante alegria e otimismo”.

A integra da nota:

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro e todos os vereadores que compõem esta Casa do Povo manifestam profundo pesar pelo falecimento da Professora Educadora Antonila da França Cardoso ocorrido na manhã desta quinta-feira, 09 de julho de 2020.

A cultura de Juazeiro e da Bahia perdem uma figura ímpar, com profundos conhecimentos da língua portuguesa e da História, que a Câmara de Vereadores de Juazeiro já homenageou com o Diploma do Mérito Educativo Professora Judith Leal Costa no Dia Nacional da Educação.

Nossa justa homenagem à memória da Professora Antonila da França Cardoso é nos dedicarmos cada vez mais à Educação dos jovens nestes tempos de incertezas.

Descanse em Paz.

Presidência, 09 de julho de 2020

Alex Tanuri Presidente

Ascom CMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s