Petrolina (PE): 317 presidiários já contrairam Covid-19 na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes

Presidio Petrolina

Mais 69 detentos da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG) testaram positivo para a covid-19. Com os 248 casos confirmados anteriormente, o total de presos positivados chegou a 317. Os dados estão no boletim desta terça-feira (28/07), que ainda mostra outros 35 casos confirmados por testagens da prefeitura e 19 por exames laboratoriais. Com isso, o total de positivados nesta terça é de 123.

Os confirmados por testes rápidos são 87 pessoas do sexo masculino com idades entre 01 a 64 anos, e 17 do sexo feminino, entre 18 a 61 anos. Dos exames laboratoriais são 10 pacientes do sexo masculino, entre 25 a 71 anos, e 9 do sexo feminino, entre 19 e 80 anos. O total de casos confirmados chega a 2.604.

As curas clínicas aumentaram para 1.371, enquanto os óbitos totalizam 52. A prefeitura aguarda o resultado da análise do material biológico que foi coletado de uma mulher de 74 anos, sem informações e comorbidades, que faleceu nesta terça-feira, em um hospital da rede privada da cidade. Ela foi notificada como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Internamentos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 56%. Dos 50 leitos disponíveis, 28 estão ocupados, sendo que 12 pacientes são de Petrolina e 16 de outras cidades da região. Os dados completos seguem em anexo.

Taxa de ocupação de leitos 28.07.20

Ascom PMP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s