Juazeiro (BA): Isaac Carvalho emite nota de pesar pelas cem mil mortes por Covid-19 no Brasil

Isaac nota Covid

“Toda a minha solidariedade aos familiares, amigos e amigas das cem mil vítimas do novo coronavírus no Brasil.

O Brasil chegou hoje a triste marca de cem mil mortes por Covid-19. Mas nós não vamos transformar vidas perdidas em apenas estatísticas. Por trás de cada número há uma história, uma trajetória de vida. E por trás de cada um dos números dessa pandemia tem um pai, uma mãe, um filho, uma filha, familiares e amigos das vítimas da Covid-19.

O mundo vive um luto que se transformou em um sentimento muito maior, pois estamos lidando com uma das maiores tragédias da história da humanidade. Somente no Brasil já ultrapassamos as cem mil mortes. Cem mil pessoas que pararam de respirar. Cem mil corações que deixaram de bater. Nós sentimos por essas vidas.

Diante dessa tragédia, não podemos nos permitir ficar insensíveis às estatísticas. Precisamos ter humanidade e a sensibilidade de enxergar que aqueles números são, na verdade, histórias. Precisamos valorizar as vidas que perdemos, pois acreditamos que a vida deve estar sempre em primeiro lugar.

Nesse momento de luto e tristeza, mas também de esperança por dias melhores, deixo aqui toda a minha solidariedade aos familiares, amigos e amigas das vítimas do novo coronavírus. Que Deus possa confortar o coração de todos vocês e que a gente possa ter condições de combater esse vírus o mais rápido possível. Enquanto isso, vamos nos cuidar mais, respeitando as orientações dos especialistas, usando máscaras, higienizando as mãos com álcool em gel ou água e sabão, e deixando para sair apenas quando for realmente necessário.

Que Deus nos abençoe. Vai passar!”

Isaac Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s