Juazeiro (BA): Moradores da Avenida Brasil – Loteamento Bela Vista reivindicam obras de pavimentação

Avenida Brasil

“Os moradores da Avenida Brasil, no Loteamento Bela Vista, nesta cidade de Juazeiro (BA) vêm requerer do Poder Público Municipal providências relativas a pavimentação da citada avenida.


Importante ressaltar que já foi dado ciência às autoridades municipais das condições enfrentadas pelos moradores, mas infelizmente não houve obtenção qualquer resposta do prefeito Paulo Bomfim e dos seus secretários.

Em simples verificação as fotografias anexadas se constatam as péssimas condições enfrentadas pelos moradores da Avenida Brasil, que vêm há mais de 10 anos buscando a resolução deste problema por meio da pavimentação pela Prefeitura Municipal, mas, até o presente momento, sem obter êxito.

Importante frisar que esta avenida se encontra situada a menos de 03 minutos do centro da cidade de Juazeiro/BA, mas que infelizmente vem sendo tratada com verdadeiro descaso pelas Autoridades Municipais.

Destarte, os moradores da Avenida Brasil – Loteamento Bela Vista vêm requer da Prefeitura de Juazeiro a pavimentação desta Avenida, ou seja, que o município promova a efetivação do cumprimento das funções sociais mais básicas, isso para a obtenção da sadia qualidade de vida dos moradores requerentes, valendo ser ressaltado que este valor se encontra agasalhado pelo princípio da dignidade da pessoa humana, preceituado no art. 1º, inciso III, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.”

João Batista Santana – Representando moradores da avenida Brasil – Loteamento Bela Vista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s