Juazeiro (BA): Prefeitura entrega mais uma Escola de Tempo Integral na zona rural do município

Escola Poções

Nesta sexta-feira (14/08), às 15h, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC entrega mais uma unidade escolar: a Escola Durval Barbosa da Cunha, localizada na comunidade de Poções, distrito de Juremal.

A unidade vai oferecer aos alunos 04 salas de aula com ar condicionado, sala multimídia, sala de gestão, sala de professores, banheiro acessível, cozinha, refeitório e parque infantil, entre outros espaços.

Com a Durval Barbosa, o Governo Municipal totaliza 113 unidades escolares reformadas, ampliadas e climatizadas entregues à população da sede e interior, o que proporcionou mais conforto e segurança para milhares de alunos e educadores da rede municipal de ensino nos últimos anos.

O prefeito Paulo Bomfim, durante a sua gestão tem priorizado a Educação e já conseguiu inúmeros avanços como o melhor IDEB da Bahia, entre os 10 municípios com mais de 100 mil habitantes, construiu escolas e creches nos residenciais São Francisco, Dr. Humberto e Juazeiro I, no Programa Municipal ‘Minha Escola, Minha Vida’, e também entregou Escolas de Tempo Integral na zona rural, nos distritos de Carnaíba, Junco/Salitre, Itamotinga e agora Juremal. Este ano a Fundação Abrinq reconheceu todos os investimentos da gestão que contribuíram para melhorar a vida das crianças e adolescentes do município, e Paulo Bomfim ganhou o selo Prefeito Amigo da Criança – 2017-2020.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s