Juazeiro (BA): Em mais uma plenária virtual, Paulo Bomfim debateu sobre Infraestrutura em seu PGP

O prefeito de Juazeiro e pré-candidato à reeleição, Paulo Bomfim comandou mais uma edição do seu Programa de Governo Participativo (PGP) na noite desta quinta-feira (27/08). Para debater sobre a Infraestrutura do Município, Paulo contou com as presenças da ex-Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, do ex-governador da Bahia e atual Senador, Otto Alencar, e do Secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Nelson Pelegrino, além do Presidente do PT/Juazeiro, Luiz Félix, e da Coordenadora do PGP, Ana Angélica.

Assim como nas outras lives já realizadas, Paulo e seus convidados interagiram com a população, que enviou muitas sugestões através de chats no YouTube, Facebook e Instagram, mensagens via WhatsApp e pelo site do PGP. Dentre as solicitações mais comentadas estavam a mobilidade urbana, ciclovias, saneamento básico, iluminação pública, revitalização de riachos, manutenção de estradas vicinais, entre outras.

“É assim que a gente quer construir o futuro da nossa cidade e dos nossos munícipes, dialogando e trazendo qualidade para o debate. Tudo que a gente tem feito aqui é através do diálogo com a população, e nós entendemos que essa parceria tem dado certo. Temos a consciência de que o desafio é muito grande e sabemos que já fizemos muito, mas temos humildade para reconhecer que nós precisamos fazer muito mais, porque Juazeiro merece e precisa”, comentou o pré-candidato à reeleição.

Para a ex-ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, uma boa Infraestrutura melhora a qualidade de vida e promove o desenvolvimento econômico. “A questão da Infraestrutura é um enorme desafio que Paulo Bomfim está enfrentando com muito trabalho e sabedoria. Ouvir a população torna possível identificar as principais questões que devem ser enfrentadas em um novo mandato, onde todo mundo possa usufruir do conjunto de bens e serviços, através das diversas políticas públicas que já vem sendo desenvolvidas em Juazeiro”, destacou a ex-ministra.

Nelson Pelegrino e Otto Alencar também contribuíram para o PGP e reforçaram mais uma vez o apoio à pré-candidatura de Paulo Bomfim. Otto aproveitou ainda para anunciar que o orçamento para a duplicação da BA 210, no trecho do contorno de Sobradinho até o Mercado do Produtor de Juazeiro já foi aprovado. “É um orçamento de 10 milhões de Reais e o Governador Rui Costa já disponibilizou o recurso, indo agora para o processo licitatório”, informou o Senador.

A próxima plenária virtual do PGP está marcada para este sábado (29), às 10h da manhã e terá como tema: Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente, Convivência com o Semiárido e Economia Solidária.

Ascom PT – Juazeiro (BA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s