Bahia: PM e Hemoba lançam Campanha de Doação de Sangue na terça-feira (08/09)

A Polícia Militar e a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) lançam, na próxima terça-feira (08/09), na Vila Policial Militar do CAB, a Campanha de Doação de Sangue 2020, que neste ano tem como tema “Doe uma gota de carinho”. O evento terá início às 7h30 e contará com as presenças do comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, oficiais e praças da corporação, além de parceiros da campanha.

O objetivo é sensibilizar e mobilizar tanto a tropa como a sociedade baiana a doarem sangue para os bancos da Hemoba, que se encontram em situação crítica na capital e no interior da Bahia. A iniciativa amplia as ações de responsabilidade social e respeito aos direitos humanos já desenvolvidas pela PMBA.

A recepção dos doadores (policiais militares e cidadãos voluntários) ocorrerá entre os dias 8 e 11 de setembro, em dois locais na capital: na Vila Policial Militar do CAB (08 e 09/09) e na Vila Policial Militar do Bonfim (10 e 11/09), das 8h às 17h.

A PM oferece o suporte estrutural de sala de triagem para doação de sangue, de pessoal para coleta, transporte de material e atendimento social. Já no interior do estado, as doações poderão ser feitas nos 21 postos de coleta da Hemoba, no período de 08 a 11 de setembro.

Toda a atividade está sendo acompanhada por representantes do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH) e de Saúde (DS) da Polícia Militar para, caso necessário, prestarem o devido suporte técnico.

Secom BA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s