Sobradinho (BA): Prefeito Luis Vicente Berti decreta luto oficial pela morte do pastor Severino

O Prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti decretou luto oficial de três dias pela morte do Pastor Severino Florêncio da Silva, 65 anos, que por mais de 20 anos desenvolveu um trabalho brilhante, tanto no campo espiritual, na Igreja Batista, quanto na área social, prestando relevantes serviços à população sobradinhense.

Tornou-se querido e respeitado na comunidade, pela sua dedicação e atenção aqueles que o procuravam necessitando de uma palavra, de um conforto, de um auxílio.

O pastor Severino chegou a Sobradinho em 1989, ano da emancipação política do município, e integrou-se à vida da comunidade como um filho, dedicando-se as causas da população, sempre com muito afinco e compromisso.

Um Cidadão Sobradinhense, título que recebeu da Câmara de Vereadores, em reconhecimento a sua atuação religiosa e social.

Neste momento de profunda dor, o gestor municipal se solidariza com os familiares e amigos deste grande homem, ao tempo que apresenta sinceras condolências, desejando que Deus conforte o coração de todos(as).

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s