Juazeiro (BA): PDT reclama de “decisões unilaterais”, em nota sobre rompimento com Paulo Bomfim

Confira nota na íntegra:

“Em resposta à reportagem veiculada nesta última segunda-feira (7), onde o Prefeito Municipal de Juazeiro/BA divulgou que “Dispensa o apoio do Deputado Roberto Carlos” nas eleições municipais de 2020, o Deputado Estadual Roberto Carlos e o Partido Democrático Trabalhista – PDT, informam que receberam a notícia com muita tranquilidade.

Nas eleições do ano de 2016, foi apresentado um projeto participativo, onde o atual Prefeito informou que os partidos aliados teriam voz no seu governo, oportunidade esta que nunca foi dada a ninguém, haja vista que todas as decisões são tomadas de maneira unilateral pela atual gestão, ação esta que sempre causou um grande incômodo entre os demais partidos, incluindo o PDT.

Se não bastasse isso, a forma antidemocrática como se deu a escolha do candidato a vice na chapa do Prefeito Paulo Bomfim foi um verdadeiro desrespeito ao PDT, aos demais partidos aliados e sobre tudo a atual vice-prefeita, Dra. Dulce Ribeiro, que nem ao menos foi comunicada de tal decisão, configurando uma verdadeira agressão a esta mulher guerreira e trabalhadora.

Ao contrário disso, o Deputado Roberto Carlos sempre agiu com lealdade, transparência e compromisso com o povo de Juazeiro, vindo a desempenhar em todos os seus 07 mandatos como parlamentar, uma atuação direcionada ao bem-estar de nossa população.

Lamentamos que o Prefeito Municipal tente inverter os fatos a seu favor, mas entendemos que o PDT e o Deputado Roberto Carlos devem seguir seus ideais, lutando sempre contra a corrupção, opressão e o revanchismo, nas trincheira da liberdade e da democracia, doa a quem doer.

Agradecemos ao prefeito Paulo Bonfim pelo período de contribuição dos nossos colaboradores Celso Leal (Secretário da SESP), Sérgio Fernandes (Secretário da SECULT), Florêncio Galdino (Secretário da SEFAZ), Ricardo Penalva (Diretor do PROCON) e demais membros do partido, que bravamente conseguiram contribuir com a sua gestão.

E nas palavras do grande artista Maurício Dias, “Juazeiro é um sentimento que merece ser cultivado”.

Vamos à luta e viva a democracia!

Juazeiro, 08 de setembro de 2020.

Deputado Roberto Carlos – Deputado Estadual

Ricardo Penalva de Oliveira – Presidente Municipal do PDT

Uma consideração sobre “Juazeiro (BA): PDT reclama de “decisões unilaterais”, em nota sobre rompimento com Paulo Bomfim”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s